17 MAI 2013
Prefeita Neusa Joanini conquista instalação de Letreiros no trevo e Reformará Rodoviária

A prefeita Neusa Joanini esteve reunida na última segunda feira (29/04) com o diretor regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Carlos Eduardo Sartori Valdiviezo.

Através dp ofício nº 141/2013, a prefeita solicitou a reinstalação dos letreiros da rotatória da cidade – “após as obras de recapeamento da SP-563, o letreiro de identificação de Nova Independência foi retira e se passaram mais de três anos da conclusão das obras e o problema não havia sido sanado, mas o bom senso do doutor Carlos prevaleceu e o DER se comprometeu e realizar a instalação dos letreiros” – comentou a prefeita.

Outro pedido da prefeita foi o poder efetuar obra no terminal rodoviário do município, objeto de reforma celebrado através do convênio nº 5390/2010, firmado entre o DER e a Prefeitura de Nova Independência.

Segundo ofício do DER OFC-DR.11/EXT-045, a obra já foi executada e recebida pela Prefeitura e devidamente aprovada pelo DER, cujo convênio se encerrou no dia 08 de março de 2013, não havendo impedimento nenhum da administração municipal efetuar qualquer obra no terminal.

A prefeita Neusa Joanini pretende fechar a sala de espera da rodoviária, uma vez que o município não tem demanda para a utilização daquele espaço, onde será transformado em algumas salas que serão utilizadas por algum departamento do município.