01 FEV 2023
SECRETARIAS
WI-FI Gratuito.
Prefeitura Municipal disponibilizou sem fio de internet, também conhecida como wi-fi, de forma gratuita, na Praça na Praça da Igreja Matriz no centro da cidade.

Os munícipes que aproveitam os momentos de lazer e descanso na Praça da Igreja Matriz, agora possuem acesso gratuito à internet, o mesmo sinal foi disponibilizado na Unidade Básica de Saúde Raclê Barreto.

Conforme disse o Prefeito Fernandinho Santana, esta ação visa promover a inclusão digital, oportunizar a informação e a comunicação. “Esse era um compromisso e uma meta do plano de governo. Entendemos que a internet hoje é um serviço de utilidade pública. Mesmo a distância, as pessoas podem estreitar laços, acessar conteúdos, fazer ligações, dentre outras ações. Esperamos que a população faça um bom uso do sistema” deseja o Prefeito.

O sinal disponibilizado de wi-fi é de 150MB, com link de fibra ótica, o que irá garantir ao internauta uma boa velocidade de navegação pela internet.

Administração 2021 - 2024 - "Construindo Uma Nova História"

Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL
Autor: SECRETARIA GERAL