13 JAN 2017
HABITAÇÃO PREFEITA THAUANA E O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN ENTREGAM 104 CASAS DA CDHU EM NOVA INDEPÊNDENCIA O Governador Geraldo Alckmin (PSDB) estará visitando amanha sábado (14) Nova Independência. O

HABITAÇÃO
PREFEITA THAUANA E O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN ENTREGAM 104
CASAS DA CDHU EM NOVA INDEPÊNDENCIA
O Governador Geraldo Alckmin (PSDB) estará visitando amanha sábado (14) Nova Independência. O governador estará acompanhado pelo Secretario Adjunto de habitação Nelson Baeta que estarão entregando as chaves de 104 casas (morar bem e viver melhor)a famílias de baixa renda. O evento esta programado às 9 horas da manhã no Conjunto Habitacional “Diomar Clemente”.
As moradias foram construídas pela CDHU (Companhia de desenvolvimento Habitacional Urbano) e possuem 52,67metros quadrados, distribuídos em 2 dormitórios,sala cozinha e banheiro.O residencial incorpora as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade da Secretaria de Estado da Habitação e será entregue com infraestrutura completa,pavimentação,passeio público,guias e sarjetas,iluminação pública,paisagismo,rede de água,esgoto e elétrica.As casas terão sistema hidráulico preparados para receber aquecedores solares para água do chuveiro.O investimento na obra é de 11,8 milhões.Das 104 moradias populares,8 (7%) são destinadas a pessoas com deficiência,6 (5%) a idosos,5(4%) para policiais e agentes penitenciário.As demais unidades para a população em geral inscritas,sendo uma para pessoa que vive sozinha.As inscrições foram realizadas em junho do ano passado na administração da prefeita Neuza Lopes Joanini.
“Hoje, as famílias darão inicio a uma nova fase em suas vidas. Vão realizar o sonho da casa própria. Nós ainda continuaremos o trabalho para trazer mais moradias para Nova Independência”, disse a prefeita Thauana Duarte.
Morar Bem, Viver Melhor
O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.