Prefeitura Municipal de Nova Independência
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 OUT 2013
Visita Martha Helena Pimenta Diretora da DRADS
receba notícias

Dia 17/09 - A Prefeita recebeu em seu gabinete a presença da Diretora da DRADS Alta Noroeste de Araçatuba Martha Helena Pimenta , a mesma visitou o Setor Social e foi apresentado a elas as atividades que são desenvolvidas no CRAS , logo após acompanhadas pela Secretária Geral Neide Pinheiro visitaram a Assistência Social e foram recebidas por Thauana Pereira da Silva Duarte Coordenadora do Fundo Social , Patrícia Rosa Pereira Assistente Social que apresentou o espaço dedicado a Assistência.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022