07 OUT 2016
SORTEIO DAS 104 CASAS DO CONJUNTO HABITACIONAL G SORTEIO DAS 104 CASAS DO CONJUNTO HABITACIONAL G

INFORMAÇÃO OFICIAL!

Em nome da Prefeitura Municipal e Equipe Cras Nova Independênciacomunicamos a todos os inscritos para o sorteio das unidades habitacionais do conjunto NOVA INDEPENDÊNCIA "G" que as 104 casas serão sorteadas nesta sexta-feira(07/10) a partir das 14h no Centro Recreativo de Nova Independência "Petronilha Batista da Silva" (Coliseu) localizado na rua Joaquim Serafim de Freitas, 105.

Os telegramas enviados pela CDHU estão sendo entregues pelos correios a partir de hoje.

É indispensável a presença das pessoas inscritas no momento do sorteio.

Qualquer dúvida ou informação procurar o CRAS pelo telefone (18) 3744-1105