23 MAR 2016
"NOVA INDEPENDÊNCIA COMEMORA 51 ANOS COM DESFILE CÍVICO E SHOW"

A família de Nova Independência comemorou o aniversário da cidade na tarde do último sábado (19) prestigiando desfile cívico seguido de show. Os eventos, que reuniram centenas de pessoas na avenida central da cidade, marcou a data, antecipadamente, já que o aniversário do município é comemorado nesta segunda-feira, dia 21, feriado.
Assim como nos anos anteriores, a administração Neusa Joanini, tendo à frente coordenadores, diretores e assessores de setores, realizaram um desfile considerado perfeito pela organização e pela população que aplaudia a cada apresentação.
No palanque principal, a prefeita Neusa Jonini, ao lado do primeiro cavalheiro, Valdemir Joanini; da vice-prefeita, Edileuza Cruz; dos vereadores Thays Joanini, Pipa Carmona e Osvaldo Rubiácea, além de Francisco Martins, que representou o deputado estadual Itamar Borges, e demais autoridades locais e regionais, abriu os festejos desejando parabéns à comunidade. ‘É com muita honra que abro oficialmente este desfile cívico desejando às todos meu muito obrigado por termos uma cidade em pleno desenvolvimento e progresso econômico e social. Que mais este desfile fique na memória de cada um, pois foi feito com empenho e carinho’.
Aberto oficial o evento a banda marcial de Nova Independência abriu os festejos e que contou com a presença de todos os membros de projetos sociais, esportivos e culturais. O evento contou ainda com a presença de motociclistas de Andradina e encerrando a festa o público foi agraciado com a presença da Banda Marcial da cidade de Adamantina que entoou o ‘Parabéns a Você’. E a todo o momento estudantes assistidos pelos programas sociais entregaram flores e placa para a prefeita Neusa Joanini. Edileuza também foi homenageada e em discurso agradeceu a presença do público, parabenizou a organização do evento e se mostrou satisfeita pela condução do progresso da cidade realizada por todos da equipe Joanini. ‘Me orgulho de ser vice-prefeita e ajudar nas conquistas de recursos e obras sociais para a cidade. Parabéns a toda a nossa comunidade’.
Ao final do evento a prefeita agradeceu. Bolo foi servido à população. E na praça central show com a dupla Lucas & César fechou os festejos e no domingo aconteceram torneios de futebol de campo, torneio de capoeira, entre outros eventos.