13 FEV 2017

A prefeitura de Nova Independência por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer abriu as inscrições para mais uma edição do Campeonato Interno Municipal de futsal onde somente equipes da cidade poderão participar.
As inscrições vão até o dia 10 de fevereiro (sexta-feira) e devem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na avenida de acesso Firmino Barbosa (Centro de Lazer-“Pedro Barreto”) onde são retiradas as fichas. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (18)9.9622-3408. O atendimento é feito das 8h às 11h00 e das 13h00 às 17h00 e falar com Evaldo ou Marcelo.
O valor da inscrição ainda será definido e se caso for cobrado será revertido em premiações. ”Esperamos um número expresso de atletas inscritos, pois essa competição possui grande apreço dos amantes do futsal no município”, afirma Evaldo Miranda.
O secretário, explica que o pedido de realização do campeonato veio da prefeita Thauana Duarte (PSDB), já que é um dos mais tradicionais da cidade, envolvendo mais de 100 atletas, e promovendo lazer e diversão para as famílias que acompanham os jogos no ginásio municipal.
O inicio das competições será dia 13 de fevereiro e término dia 24 e acontecerão na quadra poliesportiva do Ginásio de Esportes no centro da cidade Os jogos vão acontecer no período noturno, ou seja, a partir das 20 horas. “Para a abertura vamos fazer algo diferente jamais visto na cidade, com a presença da Prefeita Thauana Duarte e assessores, alem de convidados especiais, apresentações de dança, capoeira e karate”. Disse Miranda
O Ginásio de Esportes esta passando por uma pequena reforma como pintura da quadra, colocação de novas redes. De acordo com o secretário, as reformas, atende a solicitação de moradores. “A meta da administração é atender a juventude e a comunidade da melhor maneira possível. É importante que a comunidade contribua para a conservação do bom estado das instalações”, frisou Miranda.
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA KARATÊ
Durante esta semana a prefeita Thauana Duarte recebeu a visita do professor de Karatê Durva Dorado que esteve acompanhado pelo chefe do setor de cultura Henrique Pinheiro. O objetivo da visita foi para firma compromisso de reativação das aulas de Karatê gratuita a comunidade.
As inscrições já estão abertas. Os interessados deverão procurar o setor de Cultura no (NEOCINE) ao lado da Rodoviária de segunda a quarta nos horários das 8h00 as 17 horas.As aulas vão começar em fevereiro.