24 FEV 2017
TEMAR SUPERMERCADO E PRIMAVERA DISPUTAM A GRANDE FINAL DO FUTSAL INTERNO EM NOVA INDEPENDÊNCIA TEMAR SUPERMERCADO E PRIMAVERA DISPUTAM A GRANDE FINAL DO FUTSAL INTERNO EM NOVA INDEPENDÊNCIA

ESPORTES

Hoje a partir das 19h30 o Ginásio de Esportes de Nova Independência ficara pequeno para acomodar os torcedores das duas equipes finalistas do Campeonato Interno Futsal 2017 promovido pela Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal. As equipes do Temar Supermercado e Primavera FC, realiza a grande final do certame.
Na ultima quarta feira (22) aconteceu a semifinal. O time do Temar Supermercado vendeu a Igreja Batista por 4 a 2 e a equipe da Primavera FC venceu por 8 a 7 o time da Boca do Lixo numa partida emocionante.
Para abrilhantar ainda mais o evento esta programado para hoje as 19h00 apresentações de dança e capoeira além de uma preliminar dos garotos da escolinha de futsal da secretaria de esportes. Na sequência a disputa do terceiro lugar entre Igreja Batista e Boca do Lixo e a grande final entre Temar Supermercado e Primavera FC.
“Estamos esperando um grande publico hoje no ginásio. Durante todo o campeonato os torcedores compareceram e prestigiaram as equipes. A PREFEITA Thauana Duarte já confirmou a presença. Hoje com certeza a casa vai estar superlotada. Então venha você e sua família prestigiar o esporte de nossa cidade”, finalizou o secretario de esporte Evaldo Miranda.
(ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO)
LUIS CARLOS MUNHOZ