02 MAR 2017
PREFEITURA MUDA HORÁRIO DE COLETA DE LIXO EM NOVA INDEPENDÊNCIA Os horários agora serão das 17 às 23 horas
PREFEITURA MUDA HORÁRIO DE COLETA DE LIXO EM NOVA INDEPENDÊNCIA
Os horários agora serão das 17 às 23 horas
A Prefeitura de Nova Independência mudou os horários de coleta de lixo nos bairros da cidade passando-os anteriormente do período integral para o finalzinho da tarde e à noite até 23 horas.
Um caminhão coletor juntamente com um motorista e dois garis estão fazendo a coleta dos lixos residenciais e comerciais. Anteriormente o trabalho era realizado das 7 horas da manhã até às 17 horas. Agora este horário passou a ser das 17h00 às 23h00 de segunda a sexta e nos sábados das 07h00 às 10h00 da manhã.
Segundo o fiscal Geral Cleber Moreira Ramos, estas alterações veio a melhorar o rendimento e rapidez nas coletas.” A nossa preocupação estava com o sol forte o mau cheiro causado pelo lixo. O transito também foi um grande fator para a mudança da coleta. Neste novo horário os funcionários trabalham num clima mais fresco e com menos movimento na cidade” disse Cleber Ramos.
Todo o lixo recolhido e levado para o lixão municipal que fica a 3 quilômetros da cidade. A população aprovou o novo horário. “Agora tenho mais tempo para poder juntar o lixo doméstico e depois deposita-lo na lixeira em frente de casa disse a Dona de casa Fabiana Florêncio, moradora da rua Luzia Camila da Silva, centro