17 ABR 2017
PREFEITA THAUNA DUARTE SE EMOCIONA AO DISTRIBUIR OVOS DE PASCOAS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PREFEITA THAUNA DUARTE SE EMOCIONA AO DISTRIBUIR OVOS DE PASCOAS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

PREFEITA THAUNA DUARTE SE EMOCIONA AO DISTRIBUIR
OVOS DE PASCOAS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL
A Prefeita Thauana Duarte (PSDB) se emocionou ao entregar ovos de páscoa às crianças da rede municipal de ensino na manha desta quinta feira (13). Os alunos abrasavam a prefeita que se emocionou ao ouvir as crianças cantarem uma musica em homenagem a Páscoa. “Como sempre trabalhei com pessoas, principalmente na área de promoção social, eu sei o quanto é gratificante ver o brilho nos olhos das crianças ao receber um ovo de páscoa”.
A prefeita esteve acompanhada com a secretária de municipal de educação Nayara dos Santos Silva a secretária de Promoção Social Thais Joanini e demais professores da rede de ensino.
“Foram visitadas as Escolas Municipais de Ensino “André Firmino do Amaral”, a EMEI-Suely Aparecida Gianotto Joanini” e a Creche “Maria Neris de Souza”. Foram distribuídos aproximadamente mais de 600 ovos de páscoa lacreme 175g da Cacau Show.
“Sabemos que os ovos são uma forma de simbolizarmos a data, mas o dia e mais que especial. É um momento de refletirmos em nossas ações e pensamos na renovação dentro de cada um de nós. Esperamos que com esse delicioso ovo de páscoa do Cacau Show, cada um de vocês possam ter um dia muito bom com suas famílias e amigos, para comemorarem a Páscoa”, finalizou a prefeita Thauana Duarte.