19 MAI 2017
Prefeita Thauana fará um repasse de quase 100 mil para ajudar Santa Casa de Andradina no custeio de despesas

A Prefeita de Nova Independência, Thauana Duarte, sensibilizada com às necessidades da Santa Casa de Andradina e em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, autorizou um repasse de verbas de aproximadamente R$ 100.000 para a Santa Casa de Andradina durante o ano de 2017, o objetivo do repasse de recursos financeiros é a título de subvenção social para manutenção de despesas de custeio, material de consumo, serviços de terceiros e recursos humanos.
Ao todo será repassado ao longo deste ano o valor de R$ 90.709,20 (Noventa mil e setecentos e nove reais e vinte centavos), durante o corrente exercício de 2017.
“A medida além de se fazer necessária e justa uma vez que muitos munícipes de nossa cidade também recebem atendimento na Santa Casa de Andradina, também atende a uma exigência do Ministério Público, feito a todas as prefeituras de nossa região”. Diz a prefeita.
Mensalmente a Santa Casa de Andradina receberá do Município de Nova independência a quantia no valor de R$ 7.559,10 (Sete mil, Quinhentos e cinquenta e nove reais e dez centavos). Com isso a Prefeita garantirá que os moradores de Nova Independência tenham o direito a ser atendidos também na Santa Casa de Andradina.