31 JAN 2018
Esporte clube Nova Independência chega a final na Copa Mercosul

Nova Independência - No último dia (20) foi realizado a final da 1° Copa APF (Associação Paulista de Futebol) no estádio Ogeny Seferino Santos de Jesus, em Mirante do Paranapanema.

A copa teve início no último dia 13 e reuniu vários estados brasileiros, dentre eles; Minas Gerais, Goiás, Pará, Paraná e São Paulo, o evento também recebeu atletas dos países do MercosuL, Argentina, Chile e Paraguay.

O Governo Municipal de Mirante de Paranapanema, junto com a equipe da Copa Mercosul, cedeu aos atletas alojamento e comida, durante todo o período da realização da Copa.

Os responsáveis pelo departamento de esporte do Município de Nova Independência que tiveram acompanhando os atletas foram Evaldo Miranda, Marcelo Marin, Eduardo Pinheiro e o

Gabriel, mais conhecido como mamão. Os jogadores representaram o Município de Nova Independência na Copa Mercosul na categoria sub 17 e sub 20.

Os atletas do time Esporte Clube Nova Independência foi para final contra A.C Campineira de Goiás e os nossos grandes atletas conseguiram conquistar o 2° lugar da Copa Mercosul.

“Hoje aqui renovo meu compromisso com os nossos atletas, que representaram tão bem nosso município, na Copa Mercosul, fico muito feliz pelo trabalho que o Evaldo e o Marcelo, vem realizando com nossas crianças, principalmente no futebol, pois é a melhor estratégica que nós temos para tirarmos muita gente da violência e oferecermos uma perspectiva diferente para nossa juventude, que muitas vezes por falta de condição ou oportunidade acaba seguindo outros caminhos” ressaltou a Prefeita Thauana Duarte.

Parabéns a todos os atletas da categoria SUB 20 (Esporte Clube Nova Independência) – Gabriel, Leonardo, Wellington, Wesley, Lucas, Flavinho, Hélio, Murilo Oliveira, Guilherme, Murilo Henrique, Fabiano, Marcelo Chioderoli, Gustavo Santos, Ed Lucas, Gustavo Leite, Mayke, Thiago, Kaique Melo e Kaique Antunes.