17 JAN 2024
CAMPEONATO DE FUTSAL 2024
No dia 15/01 deu início ao Campeonato de Férias de Futsal de Nova Independência, várias equipes se inscreveram para participar do evento.
O Campeonato está sendo realizado pela Comissão Esportiva, com apoio da Prefeitura Municipal, esteve presentes no evento de abertura o Prefeito Municipal Fernandinho Santana e o Presidente da Câmara de Vereadores o Senhor Geraldo Juniti Oguri representando todos os Vereadores.
Na oportunidade a Diretora de Esporte agradece ao Prefeito pelo incentivo ao esporte e a realização de eventos como Campeonato.
Em conjunto com o Campeonato de Férias, também outras modalidades estão participando, Futsal BabyFut, Futsal Sub 11 e a participação das Alunas do Projeto de Vôlei Feminino no Campeonato de Férias de Futsal 2024.
O Evento tem sido prestigiado de munícipes relata a Diretora do Departamento de Esportes.

Adm. 2021 – 2024 “Construindo Uma Nova história”
Fonte: DEPARTAMENTO DE ESPORTES
Autor: DEPARTAMENTO DE ESPORTES