06 ABR 2020
Prefeitura de Nova Independência vai entregar 600 ovos de páscoa da Cacau Show e Kits de alimentação

A Prefeitura de Nova Independência anunciou neste sábado(04), que vai manter a tradicional entrega de ovos de páscoa para as crianças da rede municipal de ensino, a qualidade dos produtos segue o padrão dos últimos anos, são 600 unidades de Ovos da Cacau Show, alguns especiais respeitando as crianças com tolerância a lactose e diabéticos.
De acordo com a Prefeita Thauana Duarte, esse ano os ovos serão entregues nas escolas, com data e horário marcado e outras medidas para evitar qualquer tipo de aglomeração.
A Prefeita salientou que na oportunidade que vários; Os Kits serão entregue nas residências das famílias beneficiadas, conforme triagem da Secretaria de Assistência Social junto com a Secretaria de Educação para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade, muitas delas já recebem nossa assistência através dos programas assistenciais, vamos apenas dar um complemento nesse momento mais critico devido à pandemia”. Afirmou a Prefeita.
Os ovos são da conceituada marca Cacau Show, tamanho de 200 gramas. Os Kits serão entregue nas residências das famílias beneficiadas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024