10 MAR 2021
PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO MUNICIPAL

Atenção População de Nova Independência!!!

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal informa a todos os interessados que abrira as inscrições para o Programa Frente de trabalho, sendo 20 vagas e remuneração de 01 salário mínimo, a idade mínima para se inscrever é 18 anos e máxima de 59 anos. As inscrições acontecerá no próximo dia 11 de Março, na Praça de alimentação das 08 às 14 horas. Tal medida é necessária devido ao momento enfrentado perante a Pandemia do Coronavirus, e por medidas de segurança para todos vocês necessitamos de lugar aberto e arejado , e com o devido distanciamento.

Documentos necessários para Inscrição

Cópia RG/ CPF ou CNH
Cópia Comprovante de Residência
Cópia da Carteira de trabalho ( comprovação do desemprego)
Cópia da certidão de Nascimento de filhos menores de 16 anos

Data Inscrições: 11/03/2021
 Horário: das 08hs as 14hs
 Local: Praça de alimentação.
 Quantidade de vagas: 20

Serão distribuídos senhas para evitar aglomeração, bem como realizarmos o processo de inscrição tão importante sem colocarmos em risco a segurança de todos!