09 FEV 2022
AQUISIÇÃO DE KIT MULTIMÍDIA
No dia de hoje o Prefeito Municipal, FERNANDINHO SANTANA, acompanhou de perto a entrega dos KIT MULTIMÍDIA, também conhecido como LOUSA INTERATIVA, que foram adquiridos para serem utilizadas nas ESCOLAS QUE COMPÕE A REDE MUNICIPAL DE ENSINO.
MAIS CONQUISTA PARA A EDUCAÇÃO DE NOSSO MUNICÍPIO 👏👏
ESTA AQUISIÇÃO FOI UM INVESTIMENTO DE QUASE R$ 1.000,000,00 (UM MILHÃO DE REAIS) VISANDO PRINCIPALMENTE A MELHORIA NA QUALIDADE DE ENSINO DE NOSSOS ALUNOS, TENDO EM VISTA QUE A TECNOLOGIA VEM CADA VEZ MAIS CRESCENDO NO AMBIENTE ESCOLAR, FOI COM ESTA VISÃO QUE O PREFEITO, FERNANDINHO SANTANA NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA QUE NOSSOS ALUNOS PODESSEM TER ACESSO A ESSA NOVA TECNOLOGIA QUE ATUALMENTE POUCOS MUNICÍPIOS NÃO SE UTILIZA PELO AUTO CUSTO DE INVESTIMENTO.
Para a aquisição destes Equipamentos o PREFEITO MUNICIPAL juntamente com alguns Profissionais da Educação realizaram uma visita técnica a cidade de IRAPURU-SP onde o referido Município já utiliza dessa tecnologia no processo de ensino-aprendizagem de seus alunos, esta visita reforçou a importância que a tecnologia tem no desenvolvimento pedagógico, não restando dúvidas que, o investimento contribuirá para o avanço na área do conhecimento e desenvolvimento das habilidades educacionais de nossos alunos.
Foram adquiridos também 6 aparelhos de ar condicionado, carteiras, cadeiras, armários, fogão e geladeira para o anexo André Firmino do Amaral, onde funcionará o ensino em sistema integral, esta aquisição visa o bem estar de nossos alunos oferecendo assim um ambiente apropriado para o desenvolvimento educacional de nossa crianças.
Administração 2021-2024 construindo uma nova História
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL