14 MAR 2022
Garrafas Individuais
Prefeito faz entrega de garrafas individuais para todos os alunos da Rede Municipal de Educação.
O Prefeito Fernandinho Santana entregou para toda rede Municipal de Educação garrafinhas de água com intuído de promover segurança frente a pandemia da sars cov-2, mais uma vez o prefeito agiu com compromisso e cuidado com nossos alunos, essas garrafinhas são mais uma forma de proteger nossos alunos de possíveis contaminações. A Secretaria Municipal de Educação agradece ao prefeito por todo o empenho e dedicação que tem atendido a Educação de Nova Independência.
Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Autor: SECRETARIA GERAL
Local: NOVA INDEPENDENCIA
14/03/2022
Garrafinhas Individuais
Prefeitura faz entrega de garrafinhas individuais a todos os alunos da rede pública de educação.