20 ABR 2022
CÂMARA MUNICIPAL ABRE PROCESSO LICITATÓRIO
Câmara abre Tomada de Preço PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE INSTALAÇÃO DE REDE ELÉTRICA PRIMÁRIA 13,8KV COM POSTO DE TRANSFORMAÇÃO TRIFÁSICO DE 75KVA – 220127V, MEDIÇÃO INDIRETA PARA 200 A, INSTALAÇÃO DE POSTE DE TOMADA DE CORRENTE EMBAIXO DA REDE DA ELEKTRO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, MÃO DE OBRA E PROJETO APROVADO JUNTO A ELEKTRO.
A Câmara Municipal de Nova Independência SP, CNPJ n.º 55.752.042/0001-70, estabelecida na Rua: Manoel Rodrigues dos Santos nº 125, Estado de São Paulo, por meio de sua representante, infra-assinada neste Edital, no uso de sua competência e poder, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra aberto, o Processo de Licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS DE N.º 01/2022, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, que será regido com o que determina a Lei Federal n.º 8.666/93 e alterações, Lei nº 14.133/2021 quanto aos crimes e as cláusulas descritas neste Edital e Anexos integrantes, bem como demais legislações aplicáveis ao objeto.

A Câmara Municipal de Nova Independência torna público aos interessados que se encontra aberto processo licitatório na modalidade de TOMADA DE PREÇOS, pelo critério de julgamento MENOR PREÇO GLOBAL, sob o regime de EMPREITADA GLOBAL, para a contratação de empresa especializada PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE INSTALAÇÃO DE REDE ELÉTRICA PRIMÁRIA 13,8KV COM POSTO DE TRANSFORMAÇÃO TRIFÁSICO DE 75KVA – 220127V, MEDIÇÃO INDIRETA PARA 200 A, INSTALAÇÃO DE POSTE DE TOMADA DE CORRENTE EMBAIXO DA REDE DA ELEKTRO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, MÃO DE OBRA E PROJETO APROVADO JUNTO A ELEKTRO

Link para acesso ao Edital.
Fonte: CÂMARA MUNICIPAL
Autor: CÂMARA MUNICIPAL