11 OUT 2022
JANTAR DOS PROFESSORES
Prefeitura Municipal de Nova Independência homenageia os professores da rede municipal e estadual pelo dia pro professor.
A Prefeitura de Nova Independência, através da Secretaria de Educação, reuniu nesta quinta-feira (11/10) todos professores da rede municipal de ensino e também professores da E.E Professora Zilda Prado Paulovich para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor. O evento teve direito a homenagens, brindes e muita música. A festa contou com a presença de toda a equipe da educação, secretários municipais, professores da rede municipal, e estadual e convidados. Além das presenças do prefeito Fernandinho Santana. Ao fazer parte do momento o prefeito Fernandinho, se mostrou entusiasmando e iniciou as homenagens falando da importância daquele evento. "Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos pôr a passagem dessa data tão festejada, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para fazermos nossa cidade crescer mais e mais e avançando sempre com educação de qualidade", disse o prefeito, que ainda agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo. Após pronunciamento do prefeito, Mesmo em pouco tempo da gestão os esforços tem sido grandes em valorizar a classe como capacitação, curso de qualificação, cumprimento do piso salarial dos professores, acompanhamento da Equipe Pedagógica nas unidades escolares, investimento em construção de salas de aulas, além de uma merenda de qualidade. Ao término da festividade de comemoração foi oferecido um jantar e em seguida ao som de DJ os presentes no evento foram dançar.
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL
Autor: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO