08 DEZ 2022
FUNDO SOCIAL
SECRETARIAS
GRUPO DA MELHOR IDADE DE NOVA INDEPENDÊNCIA VISITA O ACQUALINDA EM ANDRADINA
O dia iniciou com muita animação e ansiedade pelos idosos que iria visitar o Parque Aquático Acqualinda na Cidade de Andradina.

A Equipe informou que a visita aconteceu conforme o previsto e que todos estão extremamente agradecidos pela oportunidade.
Passaram o dia no local, com direito a almoço no restaurante do Parque Aquático e por volta das 16:00 horas retornaram para Nova Independência seguros e felizes.
A Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Independência, proporcionou aos idosos nesta quinta feira 08/12 um dia de lazer no Parque Aquático Acqualinda em Andradina. O dia iniciou com muita ansiedade e animação por parte do idosos que iriam visitar o termas. A visita contou com uma equipe de apoio para assegurar que os idosos seriam bem assistidos no dia de laser, fizeram parte da equipe a Secretária do Departamento Silmara Macchi, Jaqueline Casarini Assistente Social, duas Enfermeiras do Serviço Municipal de Saúde Janaína e Ana Luiza e a funcionária do Departamento, Mariana. Segundo a equipe, todos os idosos ficaram maravilhados com a estrutura do Parque Aquático e se entregaram a diversão nas águas quentes.
Administração 2021 - 2024  "Construindo Uma Nova História"
Fonte: SEMAS
Autor: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL