BUSCA DETALHADA
3 notícias encontradas em TRANSPORTE E TRÂNSITO
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto1 Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto2 Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto3
12 NOV 2023 - 18h00
Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Conselho Tutelar
Direitos Humanos
Esportes,Lazer e Juventude
Fazenda
Fundo Social
Inaugurações
Meio Ambiente e Limpeza Pública
Obras Públicas
Planejamento Econômico
Planejamento Urbano
Procuradoria Geral do Município
Ruas Recapeadas
Tecnologia da Informação
Trabalho e Desenv. Econômico
Vigilância Sanitária
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes, uma parceria entre a Emissora de Televisão Bandeirantes, Instituto Aquila e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO MUNICÍPIO_foto1 PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO MUNICÍPIO_foto2 PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO MUNICÍPIO_foto3
28 NOV 2022 - 08h26
Obras Públicas
Planejamento Urbano
PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO MUNICÍPIO
Nesta Segunda - feira dia 28/11 o Prefeito Fernandinho Santana acompanha o início das obras de Pavimentação asfáltica de ruas no município, a execução dessa benfeitoria obteve sucesso tendo em vista as investidas do Prefeito junto ao Governo do Estado, esta obra de Pavimentação Asfáltica faz parte do...
Saúde Recebe mais 2 veículos para compor a frota._foto1 Saúde Recebe mais 2 veículos para compor a frota._foto2 Saúde Recebe mais 2 veículos para compor a frota._foto3
10 FEV 2022 - 08h16
Transporte e Trânsito
Saúde Recebe mais 2 veículos para compor a frota.
Prefeito Fernandinho Santana investe em veículos novos para compor a frota da Central de ambulância, promovendo conforto no transporte dos munícipes para as cidades vizinhas, nos diversos tipos de tratamentos.