BUSCA DETALHADA
CATEGORIAS
3 notícias encontradas em RUAS RECAPEADAS
PREFEITURA EXECUTA OBRAS DE RECAPE._foto1 PREFEITURA EXECUTA OBRAS DE RECAPE._foto2 PREFEITURA EXECUTA OBRAS DE RECAPE._foto3
19 DEZ 2023 - 08h00
Ruas Recapeadas
PREFEITURA EXECUTA OBRAS DE RECAPE.
Com recursos oriundos do Governo do Estado, Prefeitura executa obras de recape em ruas dos Conjuntos Habitacionais contemplado pelo PEM - Programa Especial de Melhorias.
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto1 Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto2 Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto3
12 NOV 2023 - 18h00
Transporte e Trânsito
Vigilância Sanitária
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes, uma parceria entre a Emissora de Televisão Bandeirantes, Instituto Aquila e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
MELHORIAS DE NOSSAS ESTRADAS VICINAIS_foto1 MELHORIAS DE NOSSAS ESTRADAS VICINAIS_foto2 MELHORIAS DE NOSSAS ESTRADAS VICINAIS_foto3
26 SET 2022 - 15h29
Finanças
Planejamento Econômico
Planejamento Urbano
MELHORIAS DE NOSSAS ESTRADAS VICINAIS
APÓS O EMPENHO DO PREFEITO MUNICIPAL, FERNANDINHO SANTANA JUNTO AO ESTADO E O DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS- DER-SP , NOSSO MUNICÍPIO INICIOU UM INVESTIMENTO DE MAIS DE R$ 8.000.000,00 MILHÕES DE REAIS, PROPORCIONANDO MELHORIAS DE NOSSAS ESTRADAS VICINAIS.