Prefeitura Municipal de Nova Independência e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO DO VEÍCULO CAMINHÃO DURASTAR INTERNATIONAL 4400 PLACA FTJ-2J55
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Carta Convite
Nº da Licitação
1/2023
Nº do Edital
1/2023
Nº do Processo
8/2023
Publicado em
26/01/2023 às 15h42
Realização em
03/02/2023 às 14h30
Local
SALA DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL
1.1. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO DO VEÍCULO CAMINHÃO DURASTAR INTERNATIONAL 4400 PLACA FTJ-2J55 conforme ANEXO I – Termo de Referência;
1.2. Prazo p/ contratação: Imediato, após a homologação/adjudicação/Contrato;
1.3. A vigência do presente contrato terá como prazo de 02 (dois) meses a partir da assinatura, sendo improrrogável o seu prazo.
Parágrafo Único: O prazo para inicio da entrega dos itens será a partir da emissão do pedido de compra pelo representante da Contratante.
1.4. Prazo de Entrega: os itens de que trata a clausula anterior serão entregues em conformidade com os Anexos constantes na Carta Convite n° 01/2023 e seus anexos, sendo certo que serão acompanhados e fiscalizados pela Contratante.