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PORTARIA Nº 11, 04 DE ABRIL DE 2023
Assunto(s): Administração Municipal
Em vigor

PORTARIA Nº 11/2023, DE 29 DE MARÇO DE 2023.

 
 
“Dispõe sobre a criação da comissão   de   avaliação de títulos acadêmicos, para   fins   de    evolução funcional   do   quadro     do magistério público     municipal, nomeação de seus membros e dá outras providências”.                       
 
FERNANDO MACCHI SANTANA, Prefeito Municipal de Nova Independência, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, e,
 
CONSIDERANDO o disposto nos artigos 90 ao artigo 94, das Leis Municipais nº1114/2011 e nº 1219/2013, que dispõe sobre os critérios de evolução funcional do Quadro do Magistério Público Municipal, fica assim constituído;
 
Artigo 1º: Cria a Comissão de Avaliação de títulos acadêmicos para fins de evolução funcional de que trata o disposto nos artigos 90 ao artigo 94, das Leis Municipais nº1114/2011 e   nº 1219/2013 e seus representantes:
 
Presidente:
 
  • MARGARIDA CEREJO VELASCO, portador do RG nº 7.389.985-0 SSP/SP, Secretária Municipal de Educação;
 
Membros:
 
  • KARINA DA SILVA MODESTO DANTAS, portadora do RG nº 30.433.339-6 SSP-SP, Supervisora de Ensino;
    ANDREZA FERNANDES DA SILVA ESPÍNDOLA, portadora do RG nº 41.922.537-7 SSP-SP, Vice-Diretora do Ensino Fundamental I;  
    VÂNIA PEDROSA DA CRUZ, portadora do RG nº 35.057.008-5 SSP-SP, Diretora do Ensino Fundamental II.
 
Artigo 2º - Ficam nomeados os representantes da Comissão de Avaliação de Títulos Acadêmicos para fins de evolução funcional para o ano de 2023.
 
Artigo 3º - Esta portaria em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.
 
 
Nova Independência- SP, 29 de março de 2023.
 
 
 
 
FERNANDO MACCHI SANTANA
Prefeito Municipal
 
 
 
Registrado na Secretaria Geral desta Prefeitura na data supra e em sua forma digital no Site e no Diário Oficial do Município.
 
 
 
 
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
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