Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.02 02.02.01 04.122.0002.2002 02.03 02.03.01 18.541.0015.2012 02.04 02.04.01 12.306.0008.2044 02.04.02 12.361.0006.2018 12.362.0007.2019 02.06 02.06.01 10.301.0011.2036 10.301.0011.2037 02.07 02.07.01 08.244.0013.2034 |
5 44 53 129 130 136 211 220 243 247 317 335 |
1 1 1 1 5 2 2 2 1 2 1 5 |
3.3.90.39 3.3.90.36 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.32 3.3.90.39 3.1.90.13 3.3.90.33 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA ADMINISTRAÇÃO GERAL E PLANEJAMENTO GABINETE DO PREFEITO E DEPENDENCIAS GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE MANUTENÇÃO DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI EDUCAÇÃO E CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO MANUTENÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR MATERIAL DE CONSUMO TRANSPORTE DE ALUNOS MANUTENÇÃO NO TRANSPORTE ESCOLAR - FUNDAME MATERIAL DE CONSUMO MATERIAL DE CONSUMO MANUTENÇÃO NO TRANSPORTE ENSINO MEDIO MATERIAL DE CONSUMO SAUDE E SANEAMENTO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE UBS III RACLÊ BARRETO MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR UBS II LENIR SPAZZAPAN DE ALENCAR MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR ASSISTENCIA SOCIAL E DESPORTO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSITÊNCI OBRIGAÇÕES PATRONAIS PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO |
5.000,00 3.700,00 34.000,00 25.000,00 1.500,00 10.100,00 20.000,00 10.000,00 2.300,00 10.000,00 21.000,00 1.000,00 |
Total da Suplementação | 143.600,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.02 02.02.01 04.122.0002.2002 02.02.04 04.123.0003.2062 02.03 02.03.01 18.452.0015.2055 18.541.0015.2012 02.06 02.06.01 10.301.0011.2011 10.301.0011.2037 10.302.0016.2047 02.06.02 17.605.0012.2033 |
5 394 37 43 374 243 267 300 |
1 1 1 1 5 1 1 1 |
3.3.90.39 3.2.90.21 3.3.90.48 3.3.90.33 3.3.90.33 3.3.90.32 3.3.90.34 3.3.90.39 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA ADMINISTRAÇÃO GERAL E PLANEJAMENTO GABINETE DO PREFEITO E DEPENDENCIAS GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIVIDA INTERNA ENCARGOS DA PVL 02.000201/2023-91 JUROS SOBRE A DÍVIDA POR CONTRATO AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO OUTROS AUXÍLIOS FINANCEIROS A PESSOA FÍSIC MANUTENÇÃO DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO SAUDE E SANEAMENTO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GESTÃO DA SAUDE PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO UBS II LENIR SPAZZAPAN DE ALENCAR MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E H OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE DIRETORIA DE SANEAMENTO MANUTENÇÃO SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
40.000,00 15.000,00 4.000,00 1.000,00 1.000,00 4.000,00 15.000,00 20.000,00 |
Total da Remanejamento | 100.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.02 02.02.01 04.122.0002.2002 02.03 02.03.01 18.541.0015.2012 02.04 02.04.01 12.306.0008.2044 02.04.02 12.361.0006.2018 12.362.0007.2019 02.06 02.06.01 10.301.0011.2036 10.301.0011.2037 02.07 02.07.01 08.244.0013.2034 |
4 45 54 63 64 132 133 138 217 221 237 244 327 328 |
1 1 2 1 1 1 1 2 5 2 2 1 5 5 |
3.3.90.33 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 4.4.90.52 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.30 3.3.90.30 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA ADMINISTRAÇÃO GERAL E PLANEJAMENTO GABINETE DO PREFEITO E DEPENDENCIAS GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE MANUTENÇÃO DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EDUCAÇÃO E CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO MANUTENÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE TRANSPORTE DE ALUNOS MANUTENÇÃO NO TRANSPORTE ESCOLAR - FUNDAME OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUTENÇÃO NO TRANSPORTE ENSINO MEDIO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SAUDE E SANEAMENTO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE UBS III RACLÊ BARRETO MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR UBS II LENIR SPAZZAPAN DE ALENCAR MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI ASSISTENCIA SOCIAL E DESPORTO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSITÊNCI MATERIAL DE CONSUMO MATERIAL DE CONSUMO |
5.000,00 3.700,00 16.000,00 8.000,00 10.000,00 1.500,00 25.000,00 10.100,00 20.000,00 10.000,00 10.000,00 2.300,00 21.000,00 1.000,00 |
Total da Anulação de Dotação | 143.600,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.05 02.05.01 15.452.0014.2026 02.06 02.06.02 17.451.0012.1004 02.07 02.07.01 08.482.0013.1020 |
170 378 355 |
1 7 1 |
4.4.90.51 4.4.90.51 4.4.90.51 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA SERVIÇOS PUBLICO, OBRAS E INFRAESTRUTURA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURAS MANUTENÇÃO PRAÇAS, PARQUES E JARDINS OBRAS E INSTALAÇÕES SAUDE E SANEAMENTO DIRETORIA DE SANEAMENTO CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO E MELHORIA NA REDE OBRAS E INSTALAÇÕES ASSISTENCIA SOCIAL E DESPORTO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROGRAMA ESPECIAL DE CONSTRUÇÃO DE CASAS P OBRAS E INSTALAÇÕES |
40.000,00 1.000,00 59.000,00 |
Total da Remanejamento | 100.000,00 |
Ato | Ementa | Data |
---|---|---|
DECRETO Nº 11, 26 DE FEVEREIRO DE 2025 | Concede ponto facultativo referente ao Carnaval nos dias 3 e 4 de março de 2025, revoga Decreto nº 09/2025 e dá outras providências. | 26/02/2025 |
DECRETO Nº 9, 24 DE FEVEREIRO DE 2025 | Concede ponto facultativo referente ao Carnaval nos dias 3 e 4 de março de 2025 e dá outras providências. | 24/02/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 1695, 19 DE FEVEREIRO DE 2025 | “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Vale-Alimentação aos Conselheiros Tutelares efetivos, ou seja, no exercício do cargo no Município de Nova Independência, e dá outras providências”. | 19/02/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 1694, 19 DE FEVEREIRO DE 2025 | “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar Especial” | 19/02/2025 |
PORTARIA Nº 3, 17 DE FEVEREIRO DE 2025 | “Designa funcionário como responsável por adiantamentos para cobrir despesas miúdas e dá outras providências.” | 17/02/2025 |