Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.02 02.02.02 04.121.0002.2004 02.03 02.03.01 18.541.0015.2012 02.04 02.04.01 12.306.0008.2044 02.06 02.06.01 10.301.0011.2011 10.301.0011.2036 10.301.0011.2037 10.302.0016.2047 02.06.02 17.512.0012.2054 02.07 02.07.01 08.243.0013.2039 02.07.02 27.813.0010.2021 |
11 12 15 43 50 53 374 206 233 243 267 290 305 362 |
1 1 1 1 1 1 5 1 2 1 1 1 1 1 |
3.3.90.30 3.3.90.33 3.3.90.93 3.3.90.33 3.1.90.11 3.3.90.30 3.3.90.33 3.1.90.11 3.3.90.30 3.3.90.32 3.3.90.34 3.1.90.13 3.3.90.39 3.3.90.30 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA ADMINISTRAÇÃO GERAL E PLANEJAMENTO SECRETARIA DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO NA SECRETARIA GERAL, PROCURADOR MATERIAL DE CONSUMO PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE MANUTENÇÃO DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO EDUCAÇÃO E CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO MANUTENÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C MATERIAL DE CONSUMO SAUDE E SANEAMENTO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GESTÃO DA SAUDE PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO UBS III RACLÊ BARRETO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C UBS II LENIR SPAZZAPAN DE ALENCAR MATERIAL DE CONSUMO MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E H OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE DIRETORIA DE SANEAMENTO MANUTENÇÃO DA COLETA SELETIVA E TRATAMENTO OBRIGAÇÕES PATRONAIS ASSISTENCIA SOCIAL E DESPORTO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DE ESPORTE, RECREAÇÃO E LAZER MANUTENÇÃO DO ESPORTE, RECREAÇÃO E LAZER MATERIAL DE CONSUMO |
8.900,00 3.000,00 5.530,00 1.000,00 3.000,00 5.000,00 500,00 17.000,00 2.100,00 9.000,00 20.000,00 15.000,00 4.000,00 1.000,00 |
Total da Suplementação | 95.030,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.02 02.02.04 04.123.0003.2062 02.03 02.03.01 18.452.0015.2055 02.04 02.04.01 12.306.0008.2044 02.06 02.06.01 10.301.0011.2011 02.07 02.07.01 08.243.0013.2039 |
394 37 53 63 374 305 |
1 1 1 1 5 1 |
3.2.90.21 3.3.90.48 3.3.90.30 3.3.90.39 3.3.90.33 3.3.90.39 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA ADMINISTRAÇÃO GERAL E PLANEJAMENTO DIVIDA INTERNA ENCARGOS DA PVL 02.000201/2023-91 JUROS SOBRE A DÍVIDA POR CONTRATO AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO OUTROS AUXÍLIOS FINANCEIROS A PESSOA FÍSIC EDUCAÇÃO E CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO MANUTENÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SAUDE E SANEAMENTO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GESTÃO DA SAUDE PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO ASSISTENCIA SOCIAL E DESPORTO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
23.000,00 37.000,00 2.500,00 1.500,00 100,00 3.000,00 |
Total da Remanejamento | 67.100,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.06 02.06.01 10.301.0011.2037 02.07 02.07.01 08.244.0013.2034 |
393 392 |
5 5 |
3.1.90.11 4.4.90.52 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA SAUDE E SANEAMENTO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE UBS II LENIR SPAZZAPAN DE ALENCAR VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C ASSISTENCIA SOCIAL E DESPORTO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSITÊNCI EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE |
10.000,00 4.000,00 |
Total da Crédito Especial | 14.000,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.02 02.02.01 04.122.0002.2002 02.02.02 04.121.0002.2004 02.03 02.03.01 18.541.0015.2012 02.04 02.04.01 12.306.0008.2044 02.06 02.06.01 10.301.0011.2036 10.301.0011.2037 10.302.0016.2047 02.06.02 17.512.0012.2054 02.07 02.07.01 08.243.0013.2039 08.244.0013.2034 |
1 9 10 13 16 42 62 221 236 241 244 247 268 293 304 343 354 |
1 1 1 1 2 2 1 2 2 5 1 2 1 1 1 5 5 |
3.1.90.11 3.1.90.13 3.1.90.94 3.3.90.36 3.3.90.93 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.36 3.3.90.30 3.3.90.39 4.4.90.52 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA ADMINISTRAÇÃO GERAL E PLANEJAMENTO GABINETE DO PREFEITO E DEPENDENCIAS GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SECRETARIA DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO NA SECRETARIA GERAL, PROCURADOR OBRIGAÇÕES PATRONAIS INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE MANUTENÇÃO DIRETORIA DA AGRICULTURA E MEIO MATERIAL DE CONSUMO EDUCAÇÃO E CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO MANUTENÇÃO DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI SAUDE E SANEAMENTO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE UBS III RACLÊ BARRETO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR UBS II LENIR SPAZZAPAN DE ALENCAR MATERIAL DE CONSUMO MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E H OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DE SANEAMENTO MANUTENÇÃO DA COLETA SELETIVA E TRATAMENTO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI ASSISTENCIA SOCIAL E DESPORTO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS MATERIAL DE CONSUMO MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSITÊNCI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE |
1.000,00 2.100,00 300,00 9.500,00 5.530,00 1.000,00 8.000,00 17.000,00 10.000,00 5.000,00 4.000,00 2.100,00 20.000,00 15.000,00 4.000,00 500,00 4.000,00 |
Total da Anulação de Dotação | 109.030,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.02 02.02.02 04.121.0002.2004 04.123.0003.1014 02.04 02.04.02 12.361.0006.2018 02.06 02.06.02 17.605.0012.2033 02.07 02.07.01 08.244.0013.2034 |
13 22 132 301 343 254 236 |
1 1 1 1 5 |
3.3.90.36 4.4.90.61 3.3.90.36 4.4.90.52 3.3.90.39 |
PREFEITURA MUNIC. DE NOVA INDEPENDENCIA ADMINISTRAÇÃO GERAL E PLANEJAMENTO SECRETARIA DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO NA SECRETARIA GERAL, PROCURADOR OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI AQUISIÇÕES E DESAPROPRIAÇÃO DE IMÓVEIS AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS EDUCAÇÃO E CULTURA TRANSPORTE DE ALUNOS MANUTENÇÃO NO TRANSPORTE ESCOLAR - FUNDAME OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI SAUDE E SANEAMENTO DIRETORIA DE SANEAMENTO MANUTENÇÃO SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE ASSISTENCIA SOCIAL E DESPORTO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSITÊNCI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
1.500,00 60.000,00 2.500,00 3.000,00 100,00 4.000,00 10.000,00 |
Total da Remanejamento | 67.100,00 |
Ato | Ementa | Data |
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LEI ORDINÁRIA Nº 1685, 31 DE DEZEMBRO DE 2024 | “Dispõe sobre as providências após o término do prazo para edificação nos terrenos doados de acordo com a Lei nº 1.491/2019 e posteriores alterações.” | 31/12/2024 |
PORTARIA Nº 29, 26 DE DEZEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre a nomeação da Comissão Municipal para o "Programa de Apoio à Habitação ao Neo Independente - PAHNI" e dá outras providências. | 26/12/2024 |
PORTARIA Nº 28, 20 DE DEZEMBRO DE 2024 | Designa Comissão Organizadora do Processo Seletivo n° 002/2024 da Prefeitura Municipal de Nova Independência – SP, e dá outras providências”. | 20/12/2024 |
DECRETO Nº 57, 17 DE DEZEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre o ponto facultativo nas festas de final de ano, revoga decreto nº 56/2024 e, dá outras providências. | 17/12/2024 |
DECRETO Nº 56, 16 DE DEZEMBRO DE 2024 | Dispõe sobre o ponto facultativo nas festas de final de ano e dá outras providências. | 16/12/2024 |