Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Nova Independência e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Nova Independência
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
PORTARIA Nº 7, 27 DE MARÇO DE 2024
Início da vigência: 27/03/2024
Assunto(s): Administração Municipal
Em vigor
 
PORTARIA Nº 07, DE 27 DE MARÇO DE 2.024.
 
 
“DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE EMPREGADO PÚBLICO PARA EXERCER FUNÇÃO DE GESTOR E FISCAL DE CONTRATOS, DA PREFEITURA MUNICIPIO DE NOVA INDEPENDENCIA.
 
 
FERNANDO MACCHI SANTANA, Prefeito do Município de Nova Independência, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei;
CONSIDERANDO que os contratos devem ser executados fielmente pelas partes, de acordo com suas cláusulas e as normas da Lei Federal nº 14.133/2021, conforme previsto no art. 115 desta Lei;
CONSIDERANDO que o contratado é obrigado a manter durante toda a execução do contrato todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação;
CONSIDERANDO que a execução do contrato deverá ser acompanhada e fiscalizada por um representante da Administração Pública, especialmente designado, do art. 117 da Lei Federal nº 14.133/21.
 
R E S O L V E;
Art. 1º Fica nomeado os empregados públicos abaixo lotado nos seus respectivos empregos públicos, para atuar como fiscais de contratos de acordo com as secretarias e departamento a saber:
 
§1º A Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, cujo fiscais nomeados serão o seguinte:
 
I – Gabinete da Secretaria.
  1. Sonia Maria Sodário Bezerra De Araújo, Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento – Rg 11.639.114-5;
 
II – Diretor de Recursos Humanos.
  1. Fernanda Rodrigues Bringel, Diretor de Recursos Humanos – Rg: 32.471.226-1;
 
III – Departamento de Compras e Almoxarifado
  1. Elivelton da Silva Rodrigues, Agente Administrativo – Rg: 43.621.119-1
 
§2º A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, cujo fiscais nomeados serão o seguinte:


I – Gabinete da Secretaria
  1. Mariuza Ferreira Lima Oliveira, Secretaria Municipal de Educação e Cultura – RG: 20.429.894-5
    Karina Da Silva Modesto Dantas, Supervisor De Ensino Fundamental – Rg: 30.433.339-6
    Rafael Santana Leite, Coordenador da Cozinha piloto – Rg: 41.922.306-x
    Karen Marcela Luperini, Nutricionista – Rg: 50.650.259-4
 
II - Diretoria de Educação
  1. Vânia Pedrosa da Cruz, Diretor de EMEF – Rg: 35.057.008-5
    Andreza Fernandes da Silva Espindola, Diretor de EMEF – Rg: 41.922.537-7
    Eloiza Pereira, Diretor De Ensino Infantil – Rg: 22.257.412-4
 
III - Diretoria de Cultura
  1. Paulo Rodrigues Ferro Neto, Diretor De Cultura – Rg: 39.152.348-X
 
§3º A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, cujo fiscais nomeados serão o seguinte:
 
I – Diretor de Obras
  1. Carlos Aparecido Dos Santos, Diretor de Obras – Rg: 23.007.615-4
II – Diretor de Limpeza Pública
  1. Alex Renan Benante, Diretor de Limpeza Pública – Rg: 41.922.339-3
III – Diretor de Frotas
  1. Angelita Salles Pereira, Diretor de Frota – Rg: 33.570.077-9
IV – Chefe do Setor de Caminhões e Máquinas
  1. Jeferson Coelho dos Santos, Chefe do Setor de Caminhões e Máquinas – Rg: 41.922.385-X
V – Engenheiro Civil
  1. Silvio Cezar Ramos Pereira, Engenheiro Civil – Rg: 19.814.922-0
 
§4º A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, cujo fiscais nomeados serão o seguinte:
 
I – Gabinete da Secretaria
  1. Liamar Aparecida Masselani, secretária municipal de saúde – Rg: 19.998.382-3
II – Diretor de Saúde
  1. Wanderléia de Oliveira Maciel, Diretor de saúde – Rg: 41.922.455-5
III – Diretor de Ambulância e Agendamento
  1. Adilino Custódio Ferreira Filho, Diretor de Ambulância e Agendamento – Rg: 26.812.091-2
 
§5º A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte, cujo fiscais nomeados serão o seguinte:
 
I – Diretor de Esporte e Lazer
  1. Samara De Andrade Coelho, Diretor De Esporte e Lazer – Rg: 27.625.209-3
 
II - Diretoria De Agricultura e Meio Ambiente
  1. Rodolfo Dos Santos Silva, Diretor De Agricultura e Meio Ambiente – Rg: 42.756.119-X
    Arnaldo Hideki Terashima – Engenheiro Agrônomo - Rg: 32.009.712-2
 
§6º O Gabinete, cujo fiscais nomeados serão o seguinte:
 
I – Chefe de Gabinete
  1. Leandro Clemente Siboldi, Chefe de Gabinete - Rg: 32.261.871-X
II – Assessor de Assuntos Parlamentares
  1. Leticia Barreto Batista De Araújo, Assessor de Assuntos Parlamentares – Rg: 41.508.914-1
III – Assessor de Convênios e Relações Institucionais
  1. Bruna Carmona Pinheiro, Assessor de Convênios e Relações Institucionais – Rg: 55.163.288-4
 
§7º Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte, cujo fiscais nomeados serão o seguinte:
  1. Silmara Macchi Santana, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte – Rg: 28.093.318-6
 
Art. 2º Fica nomeada o empregado público Izabela Maron dos Santos, lotado no emprego público efetivo agente administrativo, para atuar como Gestor dos Contratos da Prefeitura do Município de Nova Independência.
 
Art. 3º Os empregados públicos acima nomeados, devem exercer suas atribuições, conforme Decreto nº 28/2024.
 
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua Publicação.
 
Gabinete do Prefeito Municipal, na data supra.
 
 
FERNANDO MACCHI SANTANA
Prefeito Municipal
Registrado na Secretaria Geral a Prefeitura, publicado no Diário Oficial do município na data supra.
 
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
PORTARIA Nº 13, 22 DE ABRIL DE 2024 “Constitui membros do Conselho Municipal da Educação do Município de Nova Independência e da outras providências.” 22/04/2024
LEI ORDINÁRIA Nº 1673, 16 DE ABRIL DE 2024 "Dispõe sobre a criação de vagas de empregos públicos junto ao Quadro de Pessoal Efetivo do Município, e dá outras providências" 16/04/2024
PORTARIA Nº 12, 08 DE ABRIL DE 2024 Designa membros para compor a Comissão da 41ª Festa do Peão de Nova Independência a ser realizada no mês de maio de 2024 e dá outras providências. 08/04/2024
LEI ORDINÁRIA Nº 1672, 04 DE ABRIL DE 2024 “Redefine a área do perímetro urbano do município de Nova Independência e dá outras providências”. 04/04/2024
LEI ORDINÁRIA Nº 1671, 01 DE ABRIL DE 2024 “Modifica a Lei Municipal 983/2009, reestrutura o quadro de pessoal e os serviços internos da Câmara Municipal de Nova Independência/SP., reorganizando as funções, atribuições e direitos dos servidores e, dá outras providências”. 01/04/2024
Minha Anotação
×
PORTARIA Nº 7, 27 DE MARÇO DE 2024
Código QR
PORTARIA Nº 7, 27 DE MARÇO DE 2024
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia