30 AGO 2018
NOVA INDEPENDÊNCIA É A PRIMEIRA CIDADE DA REGIÃO A INICIAR MELHORIAS NO CEMITÉRIO

Obras ficarão prontas antes do feriado de Finados, data em que a população da cidade quase triplica para homenagear antepassados

A equipe de Governo da prefeita independentina Thauana Duarte (PSDB), continua cumprindo à risca uma invejada agenda de obras antecipadas e planos de ação para melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos. Restando ainda 60 dias para a celebração de Finados, a Administração de Nova Independência já iniciou a reforma do cemitério municipal.

As melhorias incluem não apenas a construção de um portal na entrada, mas também o completo fechamento da área com muros. De acordo com o secretário de Obras e planejamento Thiago Joanini, o cemitério nunca passou por uma reforma tão significante. “Vamos resolver problemas antigos e dar tranquilidade àqueles que queiram visitar seus entes queridos”.

A reforma está sendo executada pela empresa Felipe de Andrade Sala EPP e está avaliada em R$ 200 mil, com previsão de término para antes do dia 02 de novembro (feriado de Finados), data essa que o local recebe um grande movimento. Mas a julgar pela agilidade dos trabalhos, não seria de se admirar um anúncio de conclusão dentro dos próximos 20 dias.