Prefeitura Municipal de Nova Independência
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 DEZ 2021
CÂMARA MUNICIPAL ABRE PROCESSO PARA REFORMA E ADEQUAÇÃO DE NOVO PRÉDIO DA CÂMARA DE NOVA INDEPENDÊNCIA
receba notícias

Câmara Municipal de Nova Independência abre Processo Licitatório na Modalidade Tomada de Preço para reforma e melhorias em prédio cedido pela Prefeitura Municipal de Nova Independência.

O Prédio conta com uma estrutura ampla, com mais espaço, para melhor atender os municipes principalmente em dias de Sessão.

No link abaixo está dispolibilizado o Edital juntamente com demais documentos.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022