22 DEZ 2021
ENTREGA DE BRINQUEDOS REDE MUNICIPAL DE ENSINO
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA INDEPENDÊNCIA, ATRAVÉS DO PREFEITO FERNANDINHO SANTANA, REALIZA ENTREGA DE BRINQUEDOS PARA TODOS ALUNOS MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.
NO DIA DE HOJE 22/12, O PREFEITO, FERNANDINHO SANTANA RECEPCIONOU TODAS AS CRIANÇAS MATRICULADAS EM NOSSAS UNIDADES ESCOLARES, REALIZANDO JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO A ENTREGA DE DIVERSOS BRINQUEDOS FAZENDO A ALEGRIA DE NOSSAS CRIANÇAS.

Gratidão a todos Servidores do Departamento de Educação de nosso Município que estiveram envolvido neste projeto, proporcionando em suas Unidades Escolares um clima Natalino para acolher com muito amor e carinho as nossas crianças.
O que para nós adultos pode passar despercebido, para uma criança pode ter um significado grandioso. Ver uma criança sorrindo não tem preço e poder proporcionar a alegria é ainda mais gratificante, uma vez que muitas dessas crianças apenas recebem esse presente de Natal por seus pais não terem condições de presenteá-las, "Ressalta o Prefeito, Fernandinho Santana.

Administração 2021-2024 Construindo uma nova história
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL