Prefeitura Municipal de Nova Independência
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JAN 2022
AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS
NOVOS VEÍCULOS
É com muita alegria que a PREFEITURA MUNICIPAL através do Prefeito, FERNANDINHO SANTANA entendendo a necessidade de investimentos na área da saúde para proporcionar uma prestação de serviço de qualidade aos nossos munícipes.
MAIS CONQUISTA PARA NOSSO MUNICÍPIO

É com muita alegria que a PREFEITURA MUNICIPAL através do Prefeito, FERNANDINHO SANTANA entendendo a necessidade de investimentos na área da saúde para proporcionar uma prestação de serviço de qualidade aos nossos munícipes, comunica a toda a nossa População que a partir de hoje está a disposição do departamento de Saúde mais dois VEÍCULOS ONIX, adquirido com RECURSO PRÓPRIO tendo como finalidade essa aquisição para proporcionar mais conforto e segurança aos nossos Pacientes que precisam se deslocar de nossa Municipalidade para realizar consultas e exames de média e alta complexidade.
Tenho consciência que há muito a ser feito pela Saúde de Nosso Município, mas não medirei esforços para fazer o meu melhor em atender as necessidades existente no setor, sei que as barreiras são muitas, mas seguirei firme com o propósito de proporcionar sempre o melhor para nossa POPULAÇÃO. "Ressalta o Prefeito, Fernandinho Santana"
ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL
Autor: SECRETARIA GERAL