Prefeitura Municipal de Nova Independência
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 DEZ 2021
CONQUISTAS
receba notícias
Mais uma vez o Prefeito Municipal, Fernandinho Santana não mediu esforços para atender as necessidades de nossa Municipalidade e comunica com muita alegria a toda a nossa população que foi adquirido com Recurso Próprio mais dois veículos para ser utilizado em benefício aos nossos alunos e a nossa População.
MAIS CONQUISTAS PARA NOSSO MUNICÍPIO

Foi adquirido um veículo Sprinter 16 lugares para o Departamento de Educação com a finalidade de trazer mais conforto e segurança aos nossos alunos, também foi adquirido para o setor de infraestrutura do Município um Veículo Strada tendo como objetivo a sua aquisição para atender as demandas existentes em nosso município no sentido de prestação de serviço em âmbito público com mais agilidade para o desenvolvimento da Nossa Cidade.

Administração 2021-2024 Construindo uma nova História
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL