26 MAR 2022
MAIS CONQUISTA PARA NOSSO MUNICÍPIO
Prefeito Municipal, FERNANDINHO SANTANA, juntamente com a PRESIDENTE DA CÂMARA DENISE COIMBRA, VEREADORA SÔNIA TEIXEIRA E O DIRETOR DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO Sr. RODOLFO SILVA estiveram no dia de Hoje 26/03 na cidade de Santa Fé do Sul para receber da SECRETARIA DA AGRICULTURA DO ESTADO DE SÃO PAULO "Uma VIATURA para ser utilizada na RONDA RURAL DE NOSSO MUNICÍPIO.
Essa conquista foi possível após a aprovação do Código de Postura em nossa MUNICIPALIDADE e posteriormente a implantação da ATIVIDADE DELEGADA.
Com a aquisição deste veículo será possível oferecer uma maior segurança a nossa população que reside no Campo, deixamos aqui a nossa gratidão ao SECRETÁRIO DA AGRICULTURA "ITAMAR BORGES", AO SARGENTO DA POLICIA MILITAR DE NOSSO MUNICÍPIO Sr. ESTIGARRIBIA, A PRESIDENTE DA CÂMARA DENISE COIMBRA e a todos Vereadores que se empenharam para que essa CONQUISTA pudesse ser possível.
Administração 2021-2024 Construindo uma Nova História.
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL
Autor: SECRETARIA GERAL