PREFEITO, FERNANDINHO SANTANA CONSEGUE PARA O NOSSO MUNICÍPIO 100 NOVAS VAGAS PARA O BOLSA TRABALHO
Estão abertas as inscrições para 100 novas vagas do PROGRAMA BOLSA TRABALHO, onde atualmente temos 35 bolsistas ativas, e na próxima segunda feira mais 65 mulheres iniciam as atividades na prefeitura municipal. Entendendo a grande necessidade do município, na falta de vaga de emprego para as mulheres, o Prefeito Municipal solicitou ainda mais 100 NOVAS VAGAS para Nova Independência e fomos contemplados.
Os bolsistas selecionados receberão uma Bolsa auxílio no valor de $540.00 reais, e deverão prestar 04 horas de trabalho nos órgãos públicos além de realizar o curso de qualificação profissional ✅
O CRAS estará auxiliando as pessoas que não conseguirem realizar a sua inscrição através do celular! Inscrições pelo link abaixo :
As Bolsistas ativas na primeira turma que encerram em Agosto, poderão realizar as inscrições novamente.
Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL
Autor: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL