Prefeitura Municipal de Nova Independência
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
CRAS REALIZOU NESTA MANHÃ UM EVENTO PENSANDO NO IDOSO.
Nesta Manhã , o CRAS de Nova Independência realizou o "Café com bom humor " em comemoração ao dia do Idoso que se comemora no próximo sábado, dia 01 de Outubro. Os idosos do município puderam prestigiar a divertida peça teatral, encenada pelos Artistas Eduardo e Charles, onde contaram as histórias de Seu Jacinto e Dona Bizantina, que arrancaram muitas gargalhadas do público presente. Após o teatro foi Servido um delicioso lanche.
Na ocasião esteve presente também o Prefeito Fernandinho Santana, que fez questão de reforçar que as atividades para os idosos não param por aí, e que outras atividades já estão sendo preparadas, como por exemplo os bailes da terceira idade, passeios, oficinas e outras atividades com o objetivo de fortalecer e proporcionar lazer e alegria para o público da melhor idade.

Administração 2021 - 2024 "Construindo Uma Nova História"
Fonte: SEMAS
Autor: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL