NOITE ESPECIAL PARA A CIDADE DE NOVA INDEPENDÊNCIA, ONDE DE CRIANÇA A ADULTOS PUDERAM SE EMOCIONAR.
Prefeitura Municipal, Prefeito Fernandinho Santana em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Departamento de Cultura, Usina Ipê, Usina Viralcool e Amigos da Arte realiza O Natal Mágico de Nova Independência trazendo a Parada de Natal Com diversos personagens da Disney e oficializa com muita alegria na noite de sábado 23/12 a chegada do Papai Noel em nossa Cidade.
Durante o percurso, a população pode apreciar toda magia com a chegada mágica dos personagens da Disney " Atamor", apresentação do balé do Projeto "Bom de Nota e Bom de Dança" e para finalizar o Show da Banda "The Brothers"
A Alegria contagiou a todos, especialmente as crianças e suas famílias.
Deixamos registrado aqui a nossa Gratidão ao maestro da Banda Marcial "maestro Elias" e a todos componentes da banda marcial "BAMANI" que estiveram conosco aguardando a chuva passar, mas que infelizmente não poderam realizar a apresentação no palco.
O Prefeito Fernandinho Santana acompanhou todo o evento, recebendo o carinho e vendo de perto a felicidade de nossas criança.
"Primeiramente agradeço a Deus por nos dar a condição de poder oferecer esse momento de alegria para as crianças da Nossa Querida Nova Independência, por podermos trazer personagens dos desenhos animados da Disney. O brilho que vemos nos olhos delas é contagiante, e muito valioso, essa alegria não tem preço, disse emocionado o Prefeito Fernandinho Santana.
"Agradeço também ao trabalho da equipe dos departamentos envolvidos, funcionários, Polícia Militar e a todos que contribuíram para a realização dessa evento", finalizou o Prefeito Fernandinho Santana
"Em nome da nossa administração agradecemos a todos que estiveram conosco na noite de ontem onde podemos levar um pouco da magia e da alegria do Natal para as nossas essas crianças" deixamos aqui a nossa gratidão.

Adm. 2021 - 2024 "Construindo Uma Nova História"
Fonte: CULTURA
Autor: CULTURA