26 SET 2022
SECRETARIAS
Crianças da Rede Municipal vão ao Circo!
Um dia de magia, alegria e muita diversão para as crianças da rede municipal de ensino. Em tempos de tanta tecnologia é importante incentivar as crianças a arte circense.

A iniciativa tende a  proporcionar aos estudantes o contato com a arte circense, assegurando a eles o direito de acesso à cultura e ao lazer, além de estar beneficiando crianças de baixa renda que, sem a iniciativa, talvez não teriam a oportunidade de conhecer a impressionante e enriquecedora arte circense.

Por meio de parceria entre a Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e do Circo, crianças da Rede Municipal de Ensino, participaram  de uma apresentação especial do Circo de Dione, instalado em nossa cidade.
Participaram do passeio, alunos das escolas municipais do Ensino Fundamental e Educação Infantil.
As crianças acompanhadas de seus professores assistiram de perto os malabaristas, os palhaços, o globo da morte, entre outras atrações circenses.
“O circo vive da alegria do espectador. Contribuir para que estas crianças tenham acesso ao show é uma realização não só para nós, mas para elas também”.
Segundo o Prefeito Fernandinho Santana, a ação permitiu que crianças do município tivessem acesso gratuitamente a uma das atividades artísticas mais antigas do mundo e levou alegria para as comunidades.
“Além de ser um atrativo para as crianças, o circo também cumpriu uma função social e pedagógica em nossa cidade”, pontua o Fernandinho.

Administração 2021 - 2024 "Construindo Uma Nova História".
Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Autor: Secretaria Municipal de Educação
26/09/2022
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA PREFETIRUA PROMOVEM A IDA DAS CRIANAÇA DA EDUCAÇÃO NO CIRCO.

Administração 2021 - 2024 "Construindo Uma Nova História".
Vídeos Vinculados