06 FEV 2024
INÍCIO DE ANO LETIVO 2024
Prefeitura Municipal, através do Prefeito Fernandinho Santana e Secretaria Municipal de Educação recepcionaram toda a equipe da rede municipal de ensino para o Planejamento do Ano Letivo 2024.
O Prefeito, Fernandinho Santana recepcionou pessoalmente na tarde de ontem 06/02 nas dependências da Câmara Municipal toda a Equipe da Educação de nosso Município, para uma reunião de planejamento para a volta as aulas 2024.
Iniciando a abertura do encontro os convidados ouviram a execução do hino nacional e hino do Município em uma belíssima apresentação da Banda Marcial, e logo após o prefeito iniciou sua fala dando boas vindas a toda Equipe e apresentando a nova Secretária de Educação Srª. Mariuza Ferreira e desejando um ótimo ano de trabalho a todos.
Na sequência a nova Secretária de Educação se apresentou, contando a sua trajetória na Educação e finalizou dizendo que estará a frente da pasta dando seu melhor para proporcionar uma educação de qualidade em nosso município.
"Na ocasião foi realizada a palestra motivacional com o palestrante, Fabricio Samuel com o tema “Empatia”. Entre as habilidades socioemocionais, o desenvolvimento da empatia se destaca como ferramenta fundamental para o bem-estar emocional, bem como para o estabelecimento de relações interpessoais saudáveis".
A Supervisora de Ensino Karina Modesto realizou o encerramento agradecendo ao palestrante, que aclamado com uma salva de palmas, agradeceu a presença de toda a equipe da Educação Municipal e em seguida foi entregue um mimo para nova Secretária em nome da equipe gestora e toda Rede Municipal de Ensino , desejando as boas vindas.
Logo em seguida a Diretora de Ensino Fundamental, Andreza Fernandes fez a entrega de um mimo ao palestrante.
Deixo aqui o meu agradecimentos a toda Equipe Gestora pelo trabalho que vem sendo realizado juntamente com todo corpo docente, servidores e colaboradores pertencentes a Rede Municipal de Ensino, que se dedicam em proporcionar um melhor aprendizado aos nossos alunos, ressalta o Prefeito, Fernandinho Santana.
Administração 2021-2024 Construindo uma Nova História.