A Prefeitura Municipal de Nova Independência através da Secretaria de Assistência Social, realizou no último sábado (08), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio das equipes de todas as secretarias do munício.
O evento reuniu criançada do município na Praça de Alimentação e foi um dia de muita alegria e diversão com muitas brincadeiras e brinquedos, entre eles: escorregador inflável, pula-pula, pinta cara, piscina de bolinha, palhaços e também a carreta meteoro (Trenzinho da alegria) que as crianças não podem deixar de andar. Para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos:  suco kapo, lanche frio, cachorro quente, pipoca, algodão doce, refrigerante, bolo de pote, bolo gelado, sacola surpresa e picolés para toda a criançada.
O Prefeito ressaltou que seria um dia todo para as crianças, que passaram muito tempo sem ter uma festa onde pudessem divertir-se com os amigos e colegas e desfrutar das guloseimas oferecidas pela prefeitura.
O Prefeito expôs sobre a importância da união das pastas, e da organização da festa. “A festa das crianças é preparada com muita alegria para toda a população infantil de Nova Independência. Resulta da dedicação conjunta de todas as secretarias com a Administração Municipal que se unem nesse espírito de trazer diversão, brincadeiras e guloseimas para criançada. Agradeço a todos pela realização dessa linda festa e às crianças pela participação”, concluiu o Prefeito Fernandinho Santana.

Administração 2021-2024 "Construindo Uma Nova História"
Fonte: SEMAS
Autor: PREFEITURA MUNICIPAL
08/10/2022
DIA DAS CRIANÇAS 2022
Comemoração do dia das crianças realizado no dia 08 de outubro de 2022.
Vídeos Vinculados
DIA DA CRIANÇA 1