Prefeitura Municipal de Nova Independência
BUSCA DETALHADA
CATEGORIAS
6 notícias encontradas em ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Campeonato Municipal de Futsal_foto1 Campeonato Municipal de Futsal_foto2 Campeonato Municipal de Futsal_foto3
27 JAN 2023 - 17h19
Campeonato Municipal de Futsal
O Prefeito, Fernandinho Santana, acompanhado de demais autoridades do Município estiveram presente na noite de ontem sexta-feira (27/01), no Ginásio Esportivo Albino Marin, onde foi realizado a final do Campeonato Municipal de Futsal.
PISO VINILICO QUADRA POLIESPORTIVA ALBINO MARIN_foto1 PISO VINILICO QUADRA POLIESPORTIVA ALBINO MARIN_foto2 PISO VINILICO QUADRA POLIESPORTIVA ALBINO MARIN_foto3
24 OUT 2022 - 10h09
Obras Públicas
PISO VINILICO QUADRA POLIESPORTIVA ALBINO MARIN
A Prefeitura de Nova Independência, recebeu neste sábado (22) o a última remessa de materiais para a revitalização da quadra poliesportiva.
DIA DA CRIANÇA_foto1 DIA DA CRIANÇA_foto2 DIA DA CRIANÇA_foto3
08 OUT 2022 - 09h00
DIA DA CRIANÇA
A Prefeitura Municipal de Nova Independência através da Secretaria de Assistência Social, realizou no último sábado (08), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio das equipes de todas as secretarias do munício.
CURSO DE TEATRO_foto1 CURSO DE TEATRO_foto2 CURSO DE TEATRO_foto3
24 AGO 2022 - 07h45
CURSO DE TEATRO
CURSO DE TEATRO INTENSIVO E GRATUITO
Exposição da História de Nova Independência_foto1 Exposição da História de Nova Independência_foto2 Exposição da História de Nova Independência_foto3
09 MAR 2022 - 06h00
Exposição da História de Nova Independência
PROJETO ESPAÇO AMIGO_foto1 PROJETO ESPAÇO AMIGO_foto2 PROJETO ESPAÇO AMIGO_foto3
07 JAN 2022 - 10h06
PROJETO ESPAÇO AMIGO
Bom dia, comunicado Importante, para as crianças matriculadas no PROJETO ESPAÇO AMIGO!!!
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023