O Prefeito, Fernandinho Santana, acompanhado de demais autoridades do Município estiveram presente na noite de ontem sexta-feira (27/01), no Ginásio Esportivo Albino Marin, onde foi realizado a final do Campeonato Municipal de Futsal.
Organizado pelo Departamento Municipal de Esporte, o Prefeito parabenizou a todas as equipes e torcedores, pelo excelente desempenho, destacou que a administração esta cada vez mais empenhada em apoiar os eventos esportivos do município, pois é um momento de descontração e confraternização entre todos, principalmente onde as famílias participam.

O campeonato teve como objetivo a integração das crianças, jovens e adultos à prática de esportes e uma maior interação entre a nossa comunidade.

O Prefeito, Fernandinho Santana juntamente com o Departamento Municipal de Esporte, representado pela Sra. Samara Andrade agradece a todos participantes e população presente que fizeram deste campeonato um sucesso.

Administração 2021-2024 Construindo uma Nova História.
Fonte: Departamento Municipal de Esportes
Autor: SECRETARIA GERAL