13 FEV 2023
SECRETARIAS
Prefeitura realiza entrega de kit uniformes e kit escolar para alunos da rede Municipal de Educação
Prefeitura Municipal, através do Prefeito Fernandinho Santana realizou no dia de hoje 13/02 a entrega de uniformes e kit escolar para todos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de uniformes escolares para todos os alunos regularmente matriculados nas unidades Municipais de Ensino de Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Cada estudante matriculado recebeu seus respectivos uniformes escolares contendo 2 bermudas, 2 camisetas , 1 blusa de frio e 1 Calça de moletom.
Foram entregues também para cada aluno um kit de material escolar, contendo diversos itens para uso diário dos alunos nas atividades escolares.
“A aquisição e uso do uniforme escolar têm como objetivo contribuir para a segurança dos alunos, pois os mesmos são identificados com facilidade nas escolas municipais e também temos a certeza de que vai ajudar muito aos familiares, diminuindo os gastos com a compra de vestimentas pelos pais.
"Estamos desenvolvendo uma série de ações para poder melhorar cada vez mais a qualidade do ensino para nossas crianças. Parabenizo aos Pais por estarem encaminhando seus filhos, a toda Equipe Gestora das Unidades Escolares de nosso Município e todos funcionários e colaboradores que não medem esforços para fazer o melhor por nossas crianças”, finalizou o prefeito, Fernandinho Santana.
Além das entregas de uniformes e kit escolares para os alunos, as unidades da rede municipal passaram por reformas e melhorias na infraestrutura e em algumas unidades está sendo finalizadas. Desde o ano passado, a prefeitura de Nova Independência vem trabalhando intensamente na busca por recursos para manutenção e ampliação dos ambientes escolares, com reforma, pintura interna e externa, reparo na estrutura elétrica e manutenção nas quadras e salas.

Administração 2021-2024 construindo uma Nova História

Fonte: Secretaria Municipal de Educação