BUSCA DETALHADA
7 notícias encontradas em PLANEJAMENTO URBANO
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto1 Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto2 Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes_foto3
12 NOV 2023 - 18h00
Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Conselho Tutelar
Direitos Humanos
Esportes,Lazer e Juventude
Fazenda
Fundo Social
Inaugurações
Meio Ambiente e Limpeza Pública
Planejamento Econômico
Procuradoria Geral do Município
Ruas Recapeadas
Tecnologia da Informação
Trabalho e Desenv. Econômico
Transporte e Trânsito
Vigilância Sanitária
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes
Nova Independência Recebe Prêmio Cidades Excelentes, uma parceria entre a Emissora de Televisão Bandeirantes, Instituto Aquila e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Melhoria de Infraestrutura da Avenida Bandeirantes_foto1 Melhoria de Infraestrutura da Avenida Bandeirantes_foto2 Melhoria de Infraestrutura da Avenida Bandeirantes_foto3
09 DEZ 2022 - 15h08
Melhoria de Infraestrutura da Avenida Bandeirantes
Prefeitura inicia a obra que a muito tempo era reivindicação de moradores da localidade.
PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO MUNICÍPIO_foto1 PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO MUNICÍPIO_foto2 PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO MUNICÍPIO_foto3
28 NOV 2022 - 08h26
Transporte e Trânsito
PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO MUNICÍPIO
Nesta Segunda - feira dia 28/11 o Prefeito Fernandinho Santana acompanha o início das obras de Pavimentação asfáltica de ruas no município, a execução dessa benfeitoria obteve sucesso tendo em vista as investidas do Prefeito junto ao Governo do Estado, esta obra de Pavimentação Asfáltica faz parte do...
MELHORIAS DE NOSSAS ESTRADAS VICINAIS_foto1 MELHORIAS DE NOSSAS ESTRADAS VICINAIS_foto2 MELHORIAS DE NOSSAS ESTRADAS VICINAIS_foto3
26 SET 2022 - 15h29
Planejamento Econômico
Ruas Recapeadas
MELHORIAS DE NOSSAS ESTRADAS VICINAIS
APÓS O EMPENHO DO PREFEITO MUNICIPAL, FERNANDINHO SANTANA JUNTO AO ESTADO E O DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS- DER-SP , NOSSO MUNICÍPIO INICIOU UM INVESTIMENTO DE MAIS DE R$ 8.000.000,00 MILHÕES DE REAIS, PROPORCIONANDO MELHORIAS DE NOSSAS ESTRADAS VICINAIS.
CONQUISTAS_foto1 CONQUISTAS_foto2 CONQUISTAS_foto3
06 JUL 2022 - 08h15
CONQUISTAS
APÓS SOLICITAÇÃO, PREFEITO FERNANDINHO SANTANA CONQUISTA MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS EM RECURSOS PARA SER UTILIZADO EM MELHORIAS EM NOSSO MUNICÍPIO.
10 JUN 2022 - 18h00
Iluminação Estacionamento do Recinto e Também Pista de Caminhada
Recinto de Festa recebe iluminação do Estacionamento e também pista de caminhada!
12 JAN 2022 - 14h31
Vigilância Sanitária
Você sabia que água da chuva e esgoto não devem se misturar?
Você sabia que há muitas diferenças entre a rede que faz a coleta de esgoto das residências e a que faz a drenagem da água da chuva da cidade? Sempre que essa separação não é respeitada, todo o saneamento do município é prejudicado.