22 MAR 2018
Coordenador do programa cidade legal Geninho Zuliani visita a prefeita Thauana Duarte

Nova Independência - Na última sexta-feira (16), o coordenador do programa cidade legal esteve no gabinete da Prefeita Thauana Duarte, acompanhada pelo Secretário de Obras, Administração e Planejamento Thiago Joanini e demais assessores da administração, na oportunidade foi tratados diversos assuntos como a regularização de lotes, neste caso possibilitara a prefeitura efetuar junto ao cartório de registro e outorgar os títulos de propriedade definitiva para os moradores.

O coordenador Geninho Zuliani, trouxe boas notícias para o município, daqui aproximadamente 15 dias terá uma equipe para realizar o cadastramento de diversas aéreas do município, como Cibalena, Cibalena I, Q8, Q53, em um total de 289 lotes.

Na oportunidade, a Prefeita Thauana Duarte, protocolou uma solicitação para construção de unidades habitacionais, através do programa CDHU e um pedido solicitando recursos financeiros no valor de R$ 300 mil para saneamento básico.

“Vamos encaminhar para o Secretário de Habitação Rodrigo Garcia, as solicitações feitas e afirmo compromisso em analisar com carinho suas reivindicações Prefeita.” Afirmou Geninho.

Segundo a Prefeita, a visita foi muito produtiva, e resultará em grandes benefícios para o município. “O cadastramento dessas 289 famílias, para regularização de suas moradias, com isso cada família terá a segurança de que nada acontecerá num futuro, já que vão possuir a escritura de suas casas”.