01 ABR 2018
Prefeitura entrega ovos de páscoa nas escolas municipais

Nova Independência - A Prefeita Thauana Duarte acompanhada pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Naiyhara Silva e da Secretária Municipal de Assistência Social, Thais Joanini, entregou no último dia (27), terça-feira, em média 600 ovos nas unidades escolares “Creche Maria Neris de Souza”, “EMEI Suely Aparecida Gianotto Joanini” e “Escola Municipal André Firmino do Amaral”.

Foram entregues centenas de Ovos de Páscoa de 180g da Cacau Show, entre os tipos tradicionais, sem lactose e diet, atendendo todos os alunos das escolas municipais.

De acordo com Naiyhara Silva, a ação teve um resultado positivo. “Agradecemos o carinho da Prefeita Thauana Duarte com nossos alunos, é admirável, pois o resultado está no rosto de cada criança, a alegria delas nos contagia e nos emociona”. Explicou a Secretária de Educação.

A Secretária de Assistência Social e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Thais Joanini que participou das entregas, falou da alegria em participar deste momento mais um ano. “Ver o brilho nos olhos de cada criança, nos enche de felicidade e nos dá a certeza que o governo da nossa Prefeita Thauana é de amor. Amor a solidariedade e principalmente ao ser humano. Enfatizou Thais Joanini.

Para a Prefeita Thauana Duarte é importante valorizar o sentimento da Páscoa nas crianças. “Muitos talvez não tivesse condições de ganhar um Ovo de Chocolate e a Prefeitura oferece esse presente um “Ovo de Páscoa da Cacau Show”, ficamos muito feliz em ver a alegria e o brilho nos olhos das nossas crianças.” Disse Thauana Duarte.