12 OUT 2018
Festa das crianças de Nova Independência é referência em toda à região

A chuva deu uma trégua, nesta sexta-feira (12) feriado e o sol apareceu juntamente com várias famílias que aproveitaram o dia das crianças para se divertir em Nova Independência, entre brincadeiras, passeios no trio elétrico e diversão no parque de brinquedos infláveis, as crianças aproveitaram bem o seu dia.

Nova Independência deu um verdadeiro exemplo de como se organiza uma festa infantil no dia das crianças, pois além de poder se divertir pra valer as crianças também puderam comer e beber de graça das 9h ás 17h, foram distribuído sorvete, cachorro quente, refrigerante, pipoca, bolo, algodão doce e sacolinhas surpresas.

A Secretária de Assistência Social, Thais Joanini, responsável pela organização do evento preparou uma estação de brinquedos infláveis incrível, mas este ano a novidade foi o passeio no trio elétrico, que foi animado por personagens como; Chaves, Ben Dez e o homem aranha.

Outro atrativo contratado pela administração da Prefeita Thauana Duarte, foi a equipe de palhaços que além de divertir as crianças, realizavam pinturas artísticas nos rostos delas.

Para a Prefeita Thauana o evento estava sensacional; “Está de parabéns a equipe da minha Secretária, Thaís Joanini, pela belíssima organização que mais uma vez superou até mesmo nossas expectativas, a festa foi sensacional”.

Para a organizadora do evento, Thaís Joanini, a festa correu tudo bem e mais uma vez trouxe resultados acima da média; “Passaram pelo evento centenas de crianças, mães, pais e população em geral, afinal o evento tem como objetivo propor um dia de alegria para todos e isso nós conseguimos mais uma vez graças a Deus e a administração da Prefeita Thauana que não tem medido esforços para nos apoiar”

Sem dúvida nenhuma o dia das crianças ficará marcado na memória destes pequeninos da cidade de Nova Independência que se divertiram até não querer mais.

FOTOS: