15 OUT 2018
PREFEITA THAUANA DUARTE PRESENTEIA PROFESSORES

Homenagem foi organizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Os professores da rede municipal de ensino foram agraciados pela administração municipal, na última quinta-feira (11) antecedendo o Dia do Professor que é comemorado hoje 15 de Outubro, os docentes receberam um copo personalizado como presente.
O copo personalizado é uma lembrança simbólica aos professores. “Um presente especial, feito com todo carinho, como sempre tivemos com os nossos professores”, disse a Secretária de Educação Naiyhara Silva.
Quero agradecer cada um de vocês pelo trabalho e dedicação realizado em nossas escolas monstrando que é possível melhorar o ensino e, claro, sem essa força, essa garra e compromisso de vocês não estaríamos compartilhando nossas vitórias. Parabenizo a todos os docentes, que lecionam nas unidades escolares do município, auxiliando no aprendizado de alunos e proporcionando assim, acesso a um mundo de conhecimentos e oportunidades.”, afirmou a Prefeita Thauana Duarte.