16 MAI 2019
Thauana anuncia construção de quadra poliesportiva em escola municipal

A prefeita de Nova Independência, Thauana Duarte (PSDB) anunciou esta semana mais um importante investimento de seu Governo, desta vez, contemplando as áreas de Educação, Esporte e Lazer de seus cidadãos.

A nova obra será a construção de uma quadra poliesportiva na “EMEF André Firmino do Amaral”. Segundo o planejamento feito pela Administração, a quadra de 782 metros quadrados deverá custar cerca de R$ 200 mil que serão pagos com recursos próprios da Prefeitura.

Diretamente, a nova quadra atenderá um público de aproximadamente 320 alunos. A iniciativa de Thauana teve grande impacto positivo no município. A secretária municipal de Educação, Nayiara Silva, enalteceu a disposição da administração, destacando os enormes benefícios que este investimento trará à rede municipal de ensino.

O cronograma de execução da obra ainda não foi divulgado, uma vez que a equipe de Governo está agilizando os últimos detalhes para abertura do processo licitatório.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024