11 JAN 2022
COVID - 19 "OMICRON"
ORIENTAÇÕES PARA CONTROLE DA COVID-19 E H3N2 NOS MUNICÍPIOS.

ORIENTAÇÕES PARA CONTROLE DA COVID-19 E H3N2 NOS MUNICÍPIOS.

Preocupada com o crescimento dos casos de COVID-19 e da gripe H3N2, consultou o Dr. Gonzalo Vecina, Médico sanitarista e Fundador da ANVISA, que prontamente nos enviou uma série de recomendações aos Prefeitos e Prefeitas.

Recomendamos aos gestores municipais que compartilhem esse conteúdo com suas equipes de saúde.

Biografia do Dr. Gonzalo Vecina:
Graduado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí, é Mestre em Administração, Concentração de Saúde, pela EAESP/FGV, Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Atuou como Secretário Municipal de Saúde de São Paulo, entre 2003 e 2004, Secretário Nacional da Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde. Diretor Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, ANVISA. Professor Assistente da Faculdade de Saúde Pública da USP desde 1988. Superintendente do Hospital Sírio Libanês desde 2007.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

Fonte: AMPPESP