27 JUL 2022
REPLANEJAMENTO ESCOLAR
Aconteceu no dia 26 de Julho , o segundo dia de Replanejamento Escolar, com as formadoras do sistema apostilado SIM da editora FTD.
Todos professores da  rede municipal participaram das formações durante todo o dia, sendo na parte da manhã oficinas especificas para Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais com o Tema: "É preciso saber viver", com a formadora e contadora de Histórias Fernanda Munhão e na Educação Fundamental Anos Finais o Tema foi "Metodologias Ativas", com a formadora Judite Maria Manzato Brando. Já no período da tarde todos os professores participarão de uma formação com o Tema: "Autismo e o trabalho com as dificuldades de aprendizagem neste tempo de desafios", com a psicóloga DRª Luciene Cristina .  Foi um dia de muito aprendizado, troca de conhecimentos e interação entre a rede municipal. Gostaria de agradecer a nossa Consultora Educacional Amélia Natalina que tem sido uma parceira na nossa Educação Municipal.
Não deixando de salientar o empenho da Administração, propiciar capacitação  os professores no sentido de enfrentar os desafios que a sala de aula proporciona, principalmente neste pós pandemia.
Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Autor: Secretaria Municipal de Educação